Câmara anuncia Aplicativo “Legislador” promove transparência e interação com o cidadão

Buscando cada vez mais estreitar os laços de relacionamentos com o cidadão são-bentense, a Câmara apresenta mais um canal de comunicação, a partir de agora, para que os munícipes possam interagir com o Poder Legislativo de forma mais dinâmica.

O Aplicativo permite, inicialmente, a consulta das atividades legislativas, proposições, Projetos de Lei, atas, pautas e a legislação vigente. É também possível ver o histórico de cada vereador e as proposições de cada um, bem como ter acesso aos links para as redes sociais dos parlamentares. A pauta da sessão também pode ser acompanhada na versão em áudio, garantindo, desta forma, mais acessibilidade.

COMO USAR?

É muito simples. Basta apenas acessar a plataforma Play Store e digitar a palavra “Legislador” (ou utilizar o QR Code). Também é preciso cadastrar um e-mail e criar uma senha. Na sequência o internauta escolhe a opção “São Bento Abade” e pronto: é só navegar e ficar a par de tudo o que acontece na Câmara Municipal de São Bento Abade.

Disponível em: