Comissões dão pareceres favoráveis à mudança do estacionamento na Av. Miguel Nassar

As comissões permanentes da Câmara Municipal de São Bento Abade manifestaram seus pareceres favoráveis ao projeto 1203/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata da mudança do estacionamento na Avenida Miguel Nassar (sentido grupo). O projeto entrou em segunda votação e foi aprovado por unanimidade.

A decisão foi lida pelo secretário da Mesa Diretora na Sessão Ordinária desta terça-feira, 21 de setembro.

Na mesma reunião, as comissões informaram que o PL 1202/2021, que trata do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), seguirá sob análise até emissão de parecer jurídico, dada a complexidade do projeto.

Durante o grande expediente, o vereador Wender Xavier informou aos demais vereadores e público presente que o valor da Lei Aldir Blanc já foi depositado na conta e poderá ser utilizado integralmente pelo Município como ajuda aos artistas e artesãos. O valor ultrapassa os R$ 56 mil reais. A reunião do edital de lançamento acontecerá na quinta-feira, 23, às 19h, no CRAS.

INDICAÇÕES

O vereador Demilson Diniz indicou ao executivo a realização de manutenção nas estradas rurais do município e também sugeriu atenção às benfeitorias do parque que está em construção próximo ao Poliesportivo Municipal, destacando que alguns bancos podem oferecer risco para os usuários. Durante o grande expediente, o vereador Renon Rezende disse que na planilha não consta ferragem nos bancos, podendo ser um erro de projeto realizado no passado.

O vereador Osmar Braga sugeriu ao Poder Executivo a manutenção das dependências dos banheiros e bar do Estádio Municipal Oscar Eduardo, ressaltando a importância do local para os são-bentenses e visitantes.