Convocação para Reunião Extraordinária

REALIZAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

A Câmara Municipal de São Bento Abade – MG, pelo presente edital anexo, torna público que será realizada uma reunião extraordinária, no dia 17 de dezembro de 2024, quarta-feira, às dezenove horas e trinta minutos, no Plenário da Câmara Municipal, sito à Rua Padre Bento Ferreira, n.º 652 – Centro, para discussão e deliberação de Projeto de Resolução em trâmite na Câmara Municipal.

O Projeto supramencionado se encontra à disposição para consulta na página oficial da Câmara Municipal, no endereço abaixo:

Outras informações sobre a reunião extraordinária podem ser obtidas junto à Câmara Municipal pelo WhatsApp (35) 3236-1208, nos horários de expediente administrativo.

CONSULTE O EDITAL DE CONVOCAÇÃO CLICANDO AQUI