Câmara retoma reuniões após feriado

A Câmara Municipal de São Bento Abade retomou as reuniões na Casa após o feriado de finados. Na Sessão Ordinária de hoje, 03 de novembro, os vereadores discutiram assuntos de interesse da população são-bentense. A Mesa Diretora encaminhou projetos de lei para as comissões que devem ser discutidos e votados em breve.

A Audiência Pública para o debate sobre o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual de 2022 está marcada para a próxima terça-feira, 09 de novembro.

INDICAÇÃO

O vereador Reginaldo Noel apresentou indicação ao Poder Executivo sugerindo a instalação de placas de advertência para que a população não jogue lixo onde existe bueiros, a fim de evitar entupimentos e transtornos.

CONQUISTA

O vereador Rodolfo Furtado compartilhou em plenário a conquista de um ônibus de 30 lugares, com ar-condicionado, destinado à educação municipal. O veículo tem valor estimado em R$259.300,00 e deve ser pago com recursos enviados pelo Deputado Estadual Coronel Henrique.

A próxima reunião da Câmara de São Bento Abade acontece no dia 09 de novembro, às 19h30.