Câmara retoma reuniões após recesso

A Câmara Municipal de São Bento Abade retomou as reuniões ordinárias após o recesso parlamentar. Na reunião do dia 03 de agosto, os vereadores receberam dois projetos de autoria do Poder Executivo (PL 1199/21 e PL 1200/21).

Além disso, a reunião também contou com a visita do Comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Bento Abade, Sargento Adriano, que se apresentou aos vereadores e se colocou à disposição para desenvolver o trabalho de segurança pública na cidade.

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de São Bento Abade acontecem às terças-feiras, às 19h30, e a população pode participar presencialmente, respeitando as medidas de distanciamento social.