Câmara se reúne nesta quarta-feira e recebe projetos do Executivo

A Câmara Municipal de São Bento Abade se reuniu nesta quarta-feira, após o feriado de 07 de setembro. A Casa recebeu dois projetos do Poder Executivo: o Sistema Único de Assistência Social e a organização do estacionamento na Av. Miguel Nassar.

Os projetos foram encaminhados para as comissões e ainda receberão parecer jurídico. Os PLs devem ser votados em breve, beneficiando toda a população são-bentense.

Ao final da reunião, os vereadores tiveram o grande expediente para se manifestarem. O Presidente Daniel de Souza informou que a emenda no valor de R$225 mil para a compra de uma ambulância tipo furgão já está na conta da prefeitura.

A emenda foi destinada pelo Deputado Estadual Mário Henrique Caixa. Alguns vereadores parabenizaram o presidente pela conquista e reforçaram a importância do veículo para a cidade.