Câmara vota diversos projeto na reunião desta terça-feira

A Câmara Municipal de São Bento Abade votou diversos projetos na reunião desta terça-feira, 09 de novembro.

Entre os projetos colocados em 1ª votação estão os PLs complementares 127 e 128/2021, bem como os PLs 1207 e 1208/2021.

Os vereadores ainda ratificaram a realização da Audiência Pública para tratar da Lei Orçamentária Anual para 2022 e do Plano Plurianual 2022/2025. A Audiência acontecerá na próxima terça-feira, 16 de novembro, às 18h.

GRANDE EXPEDIENTE

Durante as manifestações do grande expediente, o vereador Rodolfo Furtado compartilhou a conquista de R$100 mil que serão destinados para investimentos na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela.

A próxima Reunião Ordinária acontecerá no dia 16 de novembro, após a Audiência Pública. Participe!