Vereadores aprovam mudança no estacionamento de veículos na Avenida Miguel Nassar

A Câmara Municipal de São Bento Abade aprovou nesta terça-feira, 14 de setembro, a mudança do estacionamento de veículos na Avenida Miguel Nassar, sentido grupo. O projeto foi aprovado em primeira votação.

A sessão ordinária também foi marcada pelas indicações dos vereadores ao Poder Executivo em busca de melhorias para a cidade.

O vereador Wender Xavier sugeriu a criação de lei de apoio às atividades circenses na cidade, estimulando a cultura do circo e apoio a famílias circenses em São Bento Abade.

O vereador Reginaldo Noel sugeriu a pintura dos redutores de velocidade do município que precisam da sinalizam, buscando mais segurança a motoristas e pedestres.

Em ofício enviado à Cemig, o vereador Renon Rezende solicitou melhorias na rede elétrica e relatou inúmeras reclamações da população sobre as quedas de energia na cidade.

A próxima reunião da Câmara Municipal acontecerá no dia 21 de setembro, às 19h30.