Câmara elege mesa diretora para o biênio 2021-22

A Câmara de São Bendo Abade-MG, elegeu na manhã desta sexta (1º), em sessão extraordinária, o vereador Daniel de Souza (AVANTE) como presidente para o biênio 2021/2022.

Entre as atribuições do presidente estão representar a Câmara, conduzir as sessões plenárias e desempatar votações. Pode, ainda, assumir a administração do município, em casos de licença ou impedimento do prefeito e do vice.

Os demais membros da Mesa Diretora, também com mandato de dois anos, são: Leandro Gustavo Souza Oliveira (DEM),  Vice-presidente; Wender Júlio Xavier (PSD), 1º secretário.

A Mesa Diretora tem como atribuições auxiliar o presidente na condução dos trabalhos em plenário, propor abertura de sindicâncias e projetos sobre a organização interna ou orçamento da Câmara, além de autorizar as despesas do Legislativo.

2021-2024 – Ata de Posse Prefeito e Vice

2021-2024 – Termo de Posse Vereadores