Vereadores compartilham conquistas para a cidade em Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de São Bento Abade compartilharam importantes conquistas para a cidade durante a Sessão Ordinária deste dia 30 de novembro de 2021.

O vereador e presidente da Casa, Daniel de Souza, compartilhou sobre a aquisição e recebimento da nova ambulância tipo furgão, que agora segue para emplacamento e contrato de seguro, para ficar disponível para a população. O investimento enviado via emenda parlamentar do Deputado Estadual Mário Henrique Caixa é de R$ 225 mil. A conquista foi parabenizada por todos os vereadores.

Já o vereador Wender Xavier compartilhou sobre a aprovação de um projeto entre a Associação dos Produtores Rurais (APRUSBA) e a Gerdau para estabelecer a feira livre na cidade. O investimento da parceria público-privada é de quase R$ 29 mil.

A conquista foi elogiada pelo vereador Renon Rezende, afirmando que isso mostra uma nova forma de governar a cidade, estabelecendo parcerias com empresas da região e oferecendo benefícios para a população.

O vereador Reginaldo Noel também elogiou a conquista, destacando a importância de somar conquistas para a cidade. O vereador Demilson Diniz complementou a fala do vereador Reginaldo, ressaltando que todas as conquistas são sempre bem-vindas para a população.

Por fim, o presidente Daniel de Souza agradeceu a equipe de serviços urbanos, representada pelo Diretor do Departamento de Obras, Eliézio dos Santos, pela limpeza da via próxima ao cemitério municipal, onde havia acúmulo de lixo.

A próxima reunião da câmara acontece no dia 07 de dezembro, às 19h30.